Uma Carta dos Sócios para Você

De: Julio Cesar & Henrique – sócios fundadores da JHM Máquinas 

No início de 1992, em meio à crise e uma inflação desenfreada, o presidente Collor de Melo criou a obrigatoriedade de se colocar datas de validade em todos os produtos perecíveis. Dessa necessidade vimos uma enorme oportunidade e criamos a primeira seladora com datador no país. Surgia então, há 24 anos, a JHM Máquinas.

A ideia da seladora foi um sucesso e se espalhou por todo o Brasil. Desde então demos início à criação de uma linha de máquinas que pudesse suprir a necessidade de diversos nichos inexplorados do mercado. Dentre essas, inventamos a pesadora de precisão, também por indicação da necessidade de mercado.

Ao longo desses 24 anos foram 18.000 máquinas vendidas, em mais de 40 países. Fizemos amigos por todos os cantos do mundo.

Então você nos pergunta: Mas esse é o momento certo para investir? É claro que temos que investir! Ainda mais quando todos os outros estão parados reclamando da crise. São atitudes como essa que nos diferem dos demais, nos tirando da nossa zona de conforto e da fileira das ovelhas. Vendo oportunidades onde todos os outros veem empecilhos.

Como empresários, ao pensar em investir em equipamentos para a nossa empresa, a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: Precisamos comprar de uma empresa séria, que nos traga uma solução a um custo justo. O nosso objetivo é que quando você pense nisso a resposta seja a JHM Máquinas.

Caso ainda tenha dúvidas, sinta-se à vontade para nos consultar no telefone abaixo. Pode ter certeza que encontraremos uma maneira vantajosa para que você possa dar o pontapé inicial no seu empreendimento.Temos uma história para compartilhar com você.

Um abraço e aguardamos seu contato.

Julio Cesar & Henrique
Sócios-Fundadores JHM Máquinas


Contato: 11-4723-3744