ANOS DE LIDERANÇA

EnglishItalianoPortuguês
(11) 4723-3744

Como se beneficiar de todas as etapas da visita técnica

É possível ter 100% de aproveitamento e diversos benefícios em uma visita técnica se você aproveitar a presença do profissional.

Até porque, quem é empreendedor sabe o quão prejudicial pode ser uma linha de produção parada por muito tempo, não é mesmo?

Confira no artigo abaixo o que você pode fazer enquanto o profissional está revisando os seus equipamentos, e garanta que não esquecerá de nada.

Antes da visita:

Separe todas as informações existentes que você tenha sobre a máquina, como seu histórico de utilização, optimização e particularidades técnicas. Quanto mais informações o técnico receber, mais você pode se beneficiar da visita e ele terá os equipamentos necessários para resolver o problema.

Durante a visita:

Para que a visita seja a mais eficiente possível, existem iniciativas que você mesmo pode tomar. Garanta que o espaço e as instalações necessárias estarão disponíveis quando ele chegar. Até mesmo montar uma mesa de forma simples para que ele coloque suas ferramentas pode ajudar. Assim economiza tempo, que ele poderia usar, por exemplo, para treinar sua equipe.

Depois da visita:

Permaneça com o contato. É ideal que o profissional receba notícias, sejam elas boas ou ruins, sobre o serviço que foi realizado. O questionário de visita técnica também serve para compartilhar a sua experiência para sabermos de fato se aquilo te agradou ou te deixou insatisfeito.

O seu feedback funciona como um fator de mudança positiva e ajuda constantemente os técnicos da JHM a melhorarem os seus serviços.

JHM Máquinas

Contar com o atendimento especial dos nossos técnicos é o que garante 100% do funcionamento da linha de produção da sua indústria. Não deixe a sua indústria parar. 🚀

Entre em contato e faça uma consulta com nossa equipe!

Compartilhe:


Rolar para cima