Linha de produtos da JHM Máquinas facilita processo de produção

linha de produtos
Autor: JHM Máquinas | Publicado: 28 setembro 2021

Se você procura qualidade, praticidade e economia para o seu negócio, a JHM Máquinas está pronta para ajudar! Nossa linha de produtos foi desenvolvida pensando sempre em melhorar e acelerar os processos de produção, adequando-se bem a diversos setores, como o ramo alimentício, farmacêutico, químico, auto peças etc.

A linha de produtos da JHM traz máquinas voltadas principalmente para as etapas de embalagem de produtos, promovendo uma verdadeira automação industrial para essa parte da produção.

São vários equipamentos que suprem as demandas de diversos tipos de produção, desde pequenos negócios até grandes fábricas industriais. Sabemos que cada empresa tem uma necessidade diferente e, por isso, deixamos sempre à disposição uma linha de produtos para automatizar desde partes do processo de embalagem até a automação máxima dessa etapa.

Confira a seguir os tipos de equipamento que você pode adquirir na JHM Máquinas para tornar a sua produção mais ágil e prática!

 

Seladora Automática

A seladora automática é o carro-chefe do nossa linha de produtos, sendo quase sempre a primeira opção do cliente na hora de iniciar a automação da etapa de embalagem de produtos. São vários modelos para suprir as diversas necessidades, sempre contando com sistema de datação incluído, um extra na função básica de lacrar as embalagens.

 

Pesadora Automática

A pesadora é ideal para complementar a função da seladora, especificamente na hora de separar a quantidade dos produtos a ser embalada. Ela garante que a pesagem exata, evitando desperdícios e garantindo que o cliente adquira sempre a quantidade informada nos rótulos e embalagens.

Ela pode ser adquirida individualmente, ajudando inclusive em outras etapas da produção, como na separação dos ingredientes a serem misturados na fabricação de alimentos industrializados.

Alimentador Automático

A alimentadora é uma máquina que auxilia no transporte dos produtos, dispensando a necessidade de um operador levar o produto a granel até o silo da pesadora. Por ser um equipamento bastante versátil no sistema de produção, pode também ser usada

para outros fins, como transportar produtos de um setor ao outro.

 

Empacotadora Automática

A empacotadora é um equipamento mais complexo e completo. Ela faz o trabalho da seladora ao mesmo tempo em que, de fato, cria as embalagens. Isso significa uma economia para a empresa, já que as bobinas usadas para esse fim são mais baratas do que a aquisição da embalagem já pronta. Além disso, reduz custo de mão de obra e aumenta a produtividade.

Contadora de peças

A contadora equivale à função da pesadora, com uma diferença: ela é específica para produtos que são separados por unidade em vez de peso, como peças, cápsulas, comprimidos, salgados congelados, entre outros. Dessa forma, ela separa os produtos que serão embalados, evitando quantidades maiores ou menores e garantindo uma contagem exata.

 

Datador

O datador automático é um equipamento para quem busca especificamente a impressão de informações nas embalagens. É interessante para aplicar em sacos prontos e caixas de papelão, por exemplo, que não possuem demanda para uma seladora.

 

Sacheteira

A sacheteira é um item um pouco mais específico da linha de produtos da JHM. É própria para empresas que fabricam produtos que podem ser vendidos em sachês, como molhos e açúcares.

Agora que você já conhece todos os nossos produtos, que tal começar a automação do seu sistema de empacotamento?

 

Entre em contato e faça uma consulta com nossa equipe!