Em qualquer empresa, o feedback tem um papel importante. Aqui na JHM, acreditamos que entender o que os clientes acham dos nossos produtos pode nos ajudar a manter um relacionamento ainda mais forte. Afinal, é uma maneira de vermos onde melhorar e garantir uma qualidade ainda mais elevada para os nossos equipamentos.
É para estender esse vínculo que gostaríamos de incentivar nosso público a trazer suas experiências com as máquinas do nosso portfólio. Queremos saber como elas vêm ajudando os negócios a crescerem, quais são as dúvidas mais comuns, quais são os pontos positivos, entre outros pontos de interesse.
Este é um artigo diferente. Em vez de falarmos sobre um produto, uma funcionalidade ou nossas experiências, queremos fazer ao contrário. Dessa vez, vamos mostrar por que a sua opinião sempre vale a pena!
A importância do feedback
Nem toda empresa dá atenção ao que o consumidor tem para falar. Esses negócios não estão dispostos a aceitar críticas e preferem se esquivar de responsabilidades com desculpas e defesas que nem sempre são justificáveis, apenas para criarem uma imagem no mercado.
Não são essas as companhias que ganham a simpatia, a confiança e a fidelidade dos clientes. Saber ouvir o feedback, entregar soluções e resolver situações da forma mais sincera e transparente ajudam a criar relacionamentos de longevidade.
Uma estratégia não funciona sem a outra. Por mais que a equipe esteja engajada em resolver os problemas do consumidor, são problemas que devem persistir se não houver um plano de ação para entender de fato o que o cliente precisa, quais são as suas visões sobre os produtos e a empresa e, principalmente, as sugestões para melhoria.
Os negócios funcionam graças ao público, que pode e deve ter voz nos direcionamentos e condução do negócio. São eles que utilizam os produtos e serviços e podem ajudar a estabelecer as melhorias. Esse é o poder do feedback: é uma maneira eficaz de entender o que dá certo e o que precisa ser evoluído; onde focar novos esforços e de que forma os produtos conseguem suprir as necessidades do público.
Você pode nos ajudar!
Reconhecendo todo esse poder do feedback, a JHM está aberta para receber todos os comentários e sugestões dos nossos clientes sobre os nossos produtos. Queremos que nosso vínculo seja muito além de entregar produtos, mas uma relação de proximidade e influência na construção de um portfólio cada vez mais forte no mercado.
Por isso, queremos estender nossos canais para que você possa deixar o seu feedback. O que te trouxe para a JHM? Por que a JHM foi a escolhida para fornecer os equipamentos? Que necessidades nós conseguimos suprir? Quais problemas você ainda encontra no seu negócio e acredita que nossos produtos tenham potencial para resolver?
Nossos canais de relacionamento estão abertos para receber o seu feedback! Deixe seu comentário nas nossas redes sociais, envie sugestões para nosso e-mail. Você pode até gravar um vídeo mais rebuscado, contando a sua história. Esses materiais não são irão ajudar no nosso posicionamento de mercado, mas também a ir sempre mais além em busca de satisfazer ainda mais as suas necessidades.
Portanto, contamos com você na nossa jornada. Siga a JHM nas redes sociais e fique ainda mais próximo dos nossos serviços! Estamos no Instagram, Facebook, Linkedin e YouTube…
Entre em contato com nossa equipe para adquirir os equipamentos mais adequados para a sua produção!